26 fevereiro 2011

Pensamentos impensados

O "engenheiro" Sócrates é infatigável; o facto de se ter formado num Domingo é sinal que nem aos fins de semana descansava.

"Human rights" toda a gente sabe o que é; haverá "human lefts" para protecção dos canhotos?

Tudo aponta para que Labão fosse obeso; Camões escreveu: Lambão pai de Raquel, serrana bela.

Há pessoas que dizem: o meu filho tem tantos mesinhos ou tantos aninhos; mesinho deve ser Fevereiro e aninho deve ser ser um ano comum, porque os outros têm mais um dia. Às pessoas que usam tais palavras costumo dizer: agora fazem aninhos, depois fazem anos e mais tarde fazem anões.

Esta é das mais estúpidas que me passaram pela cabeça
Se alguém lamber o meu ADN fica meu descendente ou meu antepassado?

Mais uma do Acordo Ortográfico, esse aborto
Nunca vi dois patos a lutar; se calhar, a exemplo da União Soviética e da Alemanha, fizeram um pato de não agressão.


SdB (I)

1 comentário:

Ana LA disse...

de fato a do pato é ótima.
Até para a semana

Acerca de mim

Arquivo do blogue