05 março 2011

Pensamentos impensados

Pergunta
Sendo os ursos animais carnívoros, porque é que não comem pinguins?

Coquetterie
Já tinha dentadura postiça mas usava aparelho corrector porque lhe dava um ar jovem.

Aproveitamento de restos
Em época de crise é de fazer aproveitamento de restos; assim, sugiro um bife do lombo com 300 gramas; um bife é o resto de uma vaca.

Guiness
O petróleo bateu novo recorde. Tem graça, eu também; nunca tinha atingido a idade que tenho.

Culinária
Se puser uma posta de salmão nas brasas fico com salmão grelhado; se puser sardinhas fico com sardinhas assadas. A cozinha portuguesa é muito traiçoeira.

Traduções MY WAY
Eyes of mutton badly dead - Olhos de carneiro mal morto.
Tail at sail ou tail at candle - Rabo à vela.


SdB (I)

2 comentários:

marialemos disse...

SdB (I),
Parece que disparou o seu post depois de ter ouvido a célebre frase de Hermínia Silva a que os meus Pais achavam alguma graça:
- Ei, afina aí a guitarra que vêm aí os ComeOns

Ana LA disse...

Bom dia SdBI.
Quem me dera esse sentido de humor e perspicácia.Vou encomendar já um aparelho corrector. Sempre é mais em conta que uma plástica.

Acerca de mim

Arquivo do blogue