26 novembro 2016

Pensamentos Impensados

Sondagens
Marcelo obteve 97% de votos numa sondagem sobre popularidade, ou seja. unanimidade de quase todos os portugueses. Semelhante percentagem só os ditadores africanos.

Sofismas
Será que posso considerar-me nudista atendendo a que por baixo da roupa estou nu?

Psis
Vi várias vezes os cães da Rainha Isabel II nos sofás: estarão a fazer psicanálise?

Assentimento
Se quem cala, consente, os surdo-mudos consentem tudo.

Futebois
Os "olheiros" são super...visores.

Cãs
Bill Clinton tem a cabeça encanecida: já Hillary tem a cabeça escarnecida.

Telenovelos
Brevemente na TV nova versão de D. Quixote sem corantes nem com Cervantes.

Falsificações
O caviar já é tirado de peixes criados em "aviário": deveria chamar-se caviário.

Asseios 
Acho uma chatice enxugar-me depois de tomar banho. Vou passar a tomar duche de gabardine.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue