23 janeiro 2019

Duas Últimas

Curiosamente os Queen nunca passaram por este este estabelecimento. Em bom rigor, tenho a ideia de terem passado uma vez, mas não fui pesquisar. E não há nenhuma etiqueta deles... Enfim, no passado fim de semana fui ver o Bohemian Rhapsody, filme que recomendo muito vivamente, mesmo para quem não é grande fã de música pop, o que é o meu caso. Gostei de saber mais do Freddie Mercury e da banda, como agora se diz.

Deixo-vos com duas das melhores músicas dos Queen. Estupidamente, entre as duas músicas há um anúncio. Passem por cima logo que puderem.

JdB

3 comentários:

Anónimo disse...

Ok.
Para mim que não ligo às vozes senão como uma outra origem de som (não sei 'letras'), a melhor música dos Queen é \ Who Wants To Live Forever / que pode ser bem apreciada em:
https://www.youtube.com/watch?v=_Jtpf8N5IDE
O 'solo' de guitarra e bateria, já na metade final, é excepcional (como som).
Abraço

Laurus nobilis disse...

Ainda não o vi, mas vou ter de o ver...

Laurus nobilis disse...

Dito e feito; acabei a noite de ontem a vê-lo. Gostei bastante, "tirando o chapéu" à interpretação do personagem principal.

Acerca de mim

Arquivo do blogue