10 outubro 2009

Qual Par?

não chore menina, não chore. seus olhos se enxugarão, assim que ele torne a vir. torna a vir menina, tudo torna a vir. desde que não chame por nada, enquanto se distrai das coisas, nos dias em que é seu ser. deixe menina, deixe assim. a vida tem seu sentido. ainda que se interrogue, ainda que se pergunte. há-de vir sua resposta.
ri agora, quem a viu. quanto não valeu o pranto. acendeu a sua luz. chega a iluminá-la. sem se fincar para trás. muito bem. há sempre além menina. porque havia de acabar, se este mundo não tem fim? dizem que é só abrir as asas. que cada um tem o seu par. cada um tem o seu par! dizem isso menina. dizem.


DaLheGas

4 comentários:

Anónimo disse...

o (..)
e as flores.

gi.

DaLheGas disse...

morse e flores. bem bom! há espertas com direito a menos. bãodido :)

Anónimo disse...

ó menina(os) G, deixe-se...vá chore, chore...não chame por nada sim..há-de vir, tudo sim, (ele), a resposta, mais perguntas, ou outro (..)(par), sim, assim mesmo abra-as...confie - aquém chove e troveja, além faz sol e corre a brisa - dizem .

a.braço

Anónimo disse...

Há um fio condutor por detrás de tudo e todos. Acredito verdadeiramente nisso. E há-de haver o dia, seja aos 20 ou aos 60, mesmo aos 80, em que iremos olhar para alguém e sentir que há um par. Se vamos ou não viver com ele(a), é outra história. Para quem acredita na reincarnação, engole-se em seco e pensa-se que numa outra vida as metades se encontrarão. Para quem não acredita na dita, é mais complicado. Mas há sempre um sentido... acho eu ...pcp

Acerca de mim

Arquivo do blogue