06 janeiro 2010

É hoje

É hoje. Hoje é o dia, hoje é o dia em que te deixo no ano passado, e que sigo em frente na minha vida que tem andado tão parada que parece em modo "marcha atrás".

Hoje esqueci-te. Usando a minha cabeça estranhamente matemática, se tu não gostas de mim eu também não posso gostar de ti ,ou não vá isso contrariar a imagem que tenho na minha ideia de amor perfeito. O amor existe. Oh, então eu não sei!? Mas, para cada pessoa, existe outra respectiva para ser amor perfeito. Tu não és a minha outra parte, és a parte de alguém. Não a minha e por isso hoje, no início do ano digo: esqueci-te.

Não te desejo mal. Acredita. Mesmo depois de me teres feito sofrer tanto que a pele parece que vai saltar do corpo e correr muito depressa para longe de um coração transformado em mil pedaços. E sabes que, no caso dos corações, a cola não serve de nada! Aqui para nós que ninguém nos ouve, só desejo que um dia proves um bocado do que é sofrer por alguém e, quando isso acontecer, que percebas o que eu passei. Não, não sofras só um bocadinho! Sofre o suficiente para sentires o teu coração partido a um ponto que aches que nunca mais o vais colar de volta. Quando isso acontecer, saberás o que é o amor!

Não te odeio. Sabes que o ódio não está. nem nunca esteve. no meu código genético. Também não me és indiferente. És só um estado qualquer que ainda não consegui definir. Quando souber como estás na minha vida talvez tenha a noção de que tudo acabou e que realmente segui em frente. Sei que te esqueci. Sei que a minha cabeça te esqueceu.

Se soubesses os erros que eu cometi, admiravas-te. Vou dizer-te baixinho, porque não quero que ninguém ouça: sabes que acreditei mesmo que eras o grande amor da minha vida? Percebes o ridículo da situação? Sabes a sensação de acordar um dia de manhã e, para o grande amor da tua vida, não seres o grande amor da outra vida?! Não sabes. Sabes só que me deixaste. E porquê? Meia dúzia de copos e viagens a outros lados?

Foi hoje. Foi hoje o dia em que percebi que levantei a minha cabeça tão alto que vi mais do que tristeza e angústia. Hoje vi o meu futuro brilhante. Não sei como te sentes e também não me vai adiantar saber. Espero que um dia consigas remendar uma peça que esteja rachada no teu coração; espero sinceramente.

Já dizia alguém, este ano, que vais ser o fardo que deixo para trás. Mais do que não roer as unhas, deixar de fumar ou arrumar o pijama, vais ser a minha melhor resolução!

TdB

2 comentários:

Anónimo disse...

(..)

http://www.youtube.com/watch?v=Mj7o45lmZWI

e flores,


gi.

Mike disse...

E que resolução!...
Não sei do que gostei mais. Se da resolução ou de como ela foi partilhada (escrita). clap clap clap...

Acerca de mim

Arquivo do blogue