04 agosto 2012

Pensamentos impensados


Especiarias
A temperança é um condimento ou um condicionamento?
 
Alcunhas (assistida)
Chamava-se Pombo e era marreco; um dia chateou-se e disse: eu não me chamo Marreco, chamo-me Pombo.
Logo alguém disse: é a primeira vez que vejo um pombo com o papo nas costas.
 
Se não fosse o amarelo...
Portugal está em risco amarelo ou em riso amarelo?
 
Grito
Assisti à abertura dos Jogos Olímpicos e ouvi Paul McCartney; dado os meus rudimentares conhecimentos de inglês, não percebi bem o que disse: primeiro pareceu-me que disse é Julho! Pensei que era uma patetice da minha parte e, pensando melhor, vi que estava a referir-se a um político português, que foi muito badalado há uns anos, e agora não sei onde pára. Paul McCartney gritou: Ei Judas!
 
Traduções MY WAY
I have very feather. Tenho muita pena.

SdB (I)

1 comentário:

Anónimo disse...

De morrer a rir, como sempre!!

Acerca de mim

Arquivo do blogue