11 fevereiro 2014

Duas Últimas

Duas pessoas contactaram-me na manhã de ontem indagando da falta de post. Foram duas pessoas duas, como se diria em linguagem taurina. As outros poucas que me lêem não ligaram à ausência de novidades. É assim que me seguem...

As duas últimas semanas foram sobrecarregadas com traduções - um trabalho difícil, de linguagem que me é estranha, com exigências de português correcto, com um prazo apertado face ao volume. É uma hipótese de mercado nova, explorada depois de um jantar fortuito onde ao meu lado ficou uma amiga de longa data que labora nestas áreas. Por isso, e só por isso, face a um problema de comunicações do bloguista de serviço para ontem é que não me atirei a nada. 

Hoje estou numa espécie de ressaca de duas semanas de trabalho intenso, que exigiu trabalho ao fim de semana. A inspiração era limitada, o cansaço imperava. Assim sendo, aproveito duas propostas que me fizeram, e que me facilitam a vida: uma do homem de Azeitão (colega universitário do John Martyn), outra do meu filho. Espero que gostem. Se não gostarem não desistam, que o editor e dono do estabelecimento verá melhores dias.

JdB



2 comentários:

Anónimo disse...

Houve quem tenha esperado para ver!
Adorei o Medley.
Abr
fq

Anónimo disse...

boa sorte com as traduções.
se forem jurídicas e tiver dúvidas(como presumo que terá se não for jurista), "poste" as dúvidas aqui que eu resolvo.

Acerca de mim

Arquivo do blogue