16 julho 2014

Aniversário

Ele há dias...

Ontem, findo o dia de trabalho e perdido tempo precioso a seguir erraticamente uma novela que teima em não acabar, decidi ir aos armários metafóricos deste estabelecimento. Algo dentro de mim me dizia que o blogue estava a fazer anos. E de facto assim é: hoje, mas há seis anos, inaugurava o frontispício deste espaço que teimo em manter aberto.

Agradeço a todos: os que me visitam, os que por aqui escreveram, os que permanecem fiéis com uma coluna com a regularidade possível, um ou outro blogue que fizeram referência a esta morada.

Olhem, no fundo é isto. Obrigado. Tal como disse tantas e tantas vezes, Adeus, até ao meu regresso

JdB


5 comentários:

Anónimo disse...

e sem sequer encerramento semanal para descanso do pessoal

LA disse...

Parabens... lindo dia para fazer anos!

Anónimo disse...

Parabens ao Pai. Nunca desistas daquilo que gostas e a escrita é a tua alma. Bj grande
MC

Anónimo disse...

Parabéns claro...escuro e às vezes. Mas sempre a gratidão pela partilha.

Anónimo disse...

Parabéns!!
Queremos a lanterna vermelha de volta!!

Acerca de mim

Arquivo do blogue