03 fevereiro 2022

Músicas dos dias que correm

 

3 comentários:

Anónimo disse...

JdB, o trabalho de manter um blogue com nível é hercúleo. Como já lhe escrevi, nunca quis meter-me nestes sofrimentos.

No meu entender, aqui falta [um blogue é responsabilizante] um "link" para a origem da canção [versos e música]. Que há muitas outras versões acarinhadas por outrem [Andy Williams, Pat Boone e muitas outras].
Penso que o mérito é só dos autores: Henry Mancini e Johnny Mercer.

Abraço

JdB disse...

Obrigado, Anónimo.

Talvez tenha razão, mas por vezes seria difícil (fastidioso para quem me lê?) pôr letra e música de tudo o que aqui publico. Tomarei atenção, sobretudo para músicas mais icónicas. Ou talvez para aquelas cuja informação autoral me parece mais relevante.

O tempo dirá se o critério do editor e dono do estabelecimento é o mais correct.

Abraço

Anónimo disse...

JdB como sempre, a elegância na sua resposta.
Claro que nem 8 nem 80. Como muito velho e reformado sobra-me tempo para pesquisar. Há meia-dúzia de bons motores de busca além do consagrado google.
Creia-me ... ou mais simples,
Abraço de respeito e admiração.
eao

Acerca de mim

Arquivo do blogue