08 dezembro 2009

Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria


Consagração a Nossa Senhora

Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou Vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-Vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora Nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa.

2 comentários:

cris disse...

Ainda bem que escolhi este dia para me casar.

Tenho fé que Nossa Senhora, ao longo destes 24 anos, olhou por nós.

Anónimo disse...

Obrigada, JdB, por nos lembrar e relembrar a importância da Fé e o abandono ao Cuidado e Amor divinos. bjs. pcp

Acerca de mim

Arquivo do blogue