26 maio 2010

E qual é a vossa "Comfort food"?



3 comentários:

Anónimo disse...

Uma das coisas que gosto neste blog é o elemento "surpresa", que vem normalmente pela mão do dono do blog ou da sua criativa filha. Suddenly, out of the blue, vejo a Nigella Lawson, essa lindíssima e uncomplicated English Chef (por acaso penso que nem é Chef!...) neste blog. E que bom ouvir bom inglês! Há qualquer coisa no falar bem uma língua que a torna particulamente bonita e sedutora. Fabuloso, JdB, adorei a rubrica. Eu que não gosto de cozinhar, imagine-se! Bjs. pcp

Maf disse...

Eu adoro cozinhar e adoro ver o programa da Nigella, mas o meu conceito de Comfort Food é, sem dúvida, estar confortavelmente sentada num sofa e alguém me trazer a food :-)
Maf

Luísa A. disse...

Pois fazendo a fusão dos dois «posts», João, diria que a minha «comfort-food» tem variado ao longo dos tempos, mas nunca dispensou o arroz e o chocolate. No entanto, actualmente, uma boa canja de galinha ocupa, talvez, o lugar cimeiro na lista, na medida em que o estômago e os olhos (com que também se come) me estão evoluindo no sentido de um franco despojamento. :-)

Acerca de mim

Arquivo do blogue