06 novembro 2010

Pensamentos impensados

Resposta à pergunta da semana passada
Fenícia é país da Europa.
Europa, filha de Agenor rei da Fenícia, aí nasceu.

Pergunta da semana
Qual é a capital de Washington?

A pescadinha de rabo na boca está em auto-digestão.

Tirei um curso de relojoaria só para me entreter; tenho certidão de hobby.

Anda a fazer-se uma contagem para se saber quantas mulheres de má vida há em Portugal; é para "pôr no gráfico".

INCONTINENTE: diz-se dos hipermercados que são concorrentes do Continente.

Na TVI24 há um programa que se chama De Homem para Homem; é feito pelo Goucha; deveria chamar-se De Quem Para Homem.

Se não se pode fumar em recintos fechados, não deveria fumar-se na Terra; a Terra é um recinto fechado, nunca ninguém de cá saiu.

Por vezes faço umas perguntas de geografia que têm pequenas rasteiras, pelo que nunca perguntaria qual é a capital do Butão; arriscava-me a que alguém dissesse: a capital do botão é a casa.

Com o novo Orçamento de Estado, o Abono de Família passou a Abandono de Família.

SdB (I)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah, ah, ah:) Boa SdB
Capital do estado de Washington - Olympia.
ML

Maf disse...

SdB, tenho uma curiosidade. Estes pensamentos saiem todos da sua cabeça ou vai desencantá-los algures ?

Anónimo disse...

Estes pensamentos são todos da minha cabeça; já publiquei pensamentos que não eram meus rendo o cuidado de assinalar "ouvido por aí" ou "popular". Agradecimentos
SdB (I)

Acerca de mim

Arquivo do blogue