02 setembro 2014

Duas Últimas

O post é escrito sob o signo da falta de tempo, que dentro de minutos rumamos ao norte, num périplo minhoto e galego. No fundo, para os mais ousados de uma portugalidade estendida, um périplo sempre nacional.

Lembrei-me dos Beatles, já não sei a que propósito. Talvez porque tenha aberto o youtube à procura de inspiração e a música me tenha surgido aos olhos. Não sendo eu um melómano, mas simplesmente um apreciador de música, e não sendo entendido na discografia dos Beatles, só posso emitir uma opinião: while my guitar gently weeps é das músicas de que gosto mais, pelo menos numa resposta imediata a uma pergunta que ninguém me fez.

For your delight: a dita música, em duas versões diferentes. Escolham a melhor e digam-me, que estarei sempre atento, mesmo que a falar galego.

Adeus, até ao meu regresso...

JdB

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue