31 agosto 2016

Duas Últimas

Ando com pouco trabalho, o calor mata-me, aguardo que aceitem a minha candidatura ao doutoramento em teoria da literatura, hoje é dia de cortar a relva, o calor mata-me, a televisão não dá nada, tenho livros para ler mas ando errático, tenho telefonemas para fazer que não faço, vou andando com outras tarefas, o doutoramento é caro e eu não recupero o dinheiro, o cão dorme a paz dos justos, o meu neto chora quando devia dormir que noite é noite e há que descansar, há uma violência excessiva no mundo, somos mais informados mas não somos melhores, os chineses hão-de voltar aos hábitos maoistas com furor, o mundo está perigoso. O calor mata-me, estou certo.

Deixo-vos com Gaby Moreno, mais uma sugestão filial. Uma smart choice, numa silly season.

JdB   

1 comentário:

Anónimo disse...

SdB(III) anda fortíssimo nas escolhas musicais. MdB (ex-mfm)

Acerca de mim

Arquivo do blogue