06 fevereiro 2018

Duas Últimas

Tenho uma sugestão para as duas últimas, que são duas sugestões, de facto. Tem de ter mente aberta em relação às músicas. São duas que podem pôr-se de seguida, os genes comuns são óbvios mas tem graça a diferença. A primeira é uma gracinha que há-de achar graça; a segunda já não será tão óbvia, mas Dead Combo (e esta música em particular) é das melhores coisas que se tem feito na música portuguesa ultimamente. Opinião de leigo. Tenha mente aberta na segunda.

Foi com esta espécie de monólogo que um jovem profeta me abordou um dia destes. Depois disso já postei Roberto Carlos (o que provocou algum espanto...) mas agora aventuro-me. Assim sendo, se não gostarem reclamem, que eu encaminho a reclamação para quem de direito...

JdB



Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue