18 fevereiro 2012

Pensamentos impensados


Amputações
Não gosto nada de dar 2 dedos de conversa; fico só com 3.
 
Azares
Vejo na TV que uma carro foi apreendido com material contrafeito. E o dono? Não terá também ficado contrafeito?
 
Pontos de vista
Há tempos fui passear até à Outra Banda; um amigo liga-me e pergunta-me onde estou; ia responder-lhe que estava na Outra Banda quando reparei que quem estava na Outra Banda era o meu amigo. Agora pergunto? Se eu não estava na Outra é porque estava na mesma.
Que loucura!
 
Aproveitamentos
Jacques Brel compôs uma sublime canção a que deu o nome de Ne me quittes pas. 
(Em português Não me deixes pá - tradutor desconhecido).
Uma loja de faça você mesmo vai aproveitar-se do título da canção e arranjou um slogan: Ne me KIT pas.

SdB (I)

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto muito de animar os meus sábados com estes 'Pensamentos Impensados'. obrigada SdB(I). mfmf

Acerca de mim

Arquivo do blogue