03 julho 2018

Duas Últimas

Neste estabelecimento que é sério, embora se fale de sexo, também se fala de política, embora pouco. No fundo, como o cardamomo, que deve ser usado com parcimónia. 

Vim a saber, há poucos dias, de um futuro acampamento, organizado, patrocinado, dinamizado e promovido pelo Bloco de Esquerda. Chama-se 15º Acampamento Liberdade (houve já 14 e nem dei por isso...) e realiza-se de 25 a 30 de Julho no Parque de Campismo de Martinchel. Quer seja através de um artigo de José Manuel Fernando, no Observador, quer seja através de uma fotografia do programa que circula pelo Whatsapp, muitos saberão de temas importantes que serão discutidos durante estes dias, nomeadamente suporte básico de vida ou desconstrução da masculinidade tóxica.  Eu fixei um tema em particular: direito à boémia: necessidade de vida noturna (sem 'c') para produção e radicalização cultural

Parece-me, por isso, que Bohemian Rhapsody (porque fala de boémia, ou de Boémia) é um tema apropriado. Espero que o grupo parlamentar aprecie o meu gesto.

JdB


Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue