13 julho 2018

Vídeos dos dias que correm

Mandaram-me este video ontem, por whatsapp. Vale a pena ver, até porque tem 1'30''.

Alguém comentava sabiamente "é que é mesmo isto que andamos a comer". Eu tenho outra teoria para o video - e mesmo que seja disparatada (a teoria, claro) é-me indiferente, porque estes 90 segundos não são patrocinados pela ordem dos nutricionistas. O video não divulga a porcaria que comemos (embora muito do que comemos seja uma porcaria), mas a incongruência de algumas pessoas quanto à alimentação que fazem. 

Vejam e depois diga-me se não tenho razão. Melhor: digam-me se eu tiver razão, porque se não tiver mais vale não me dizerem nada.

JdB




1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse patrocinado por um ou vários dietistas, perdão, nutricionistas, não me espantava em nada.
Falhou uns segundos para deliciosas iguarias chinesas ou indonésias (sem tóxicos).
Na mensangem fica algo importante: o criado não mente quanto às toxicidades; até sugere...
Mau é quando nos obrigam a comer o que pensam ser 'saudável'. Cada etnia tem os seus alimentos «premium».

O problema actual é que ninguém acha que vai morrer. A´não, que não...

Acerca de mim

Arquivo do blogue