05 março 2016

Pensamentos impensados

No tempo da Maria Castanha
Adão perguntou a Deus: quantos anos tem a Terra?
Deus responde: foi há tanto tempo que eu ainda não tinha nascido.

Artes e ofícios
Diz-se bem prega Frei Tomás; devia ter um ótimo martelo.

Down grade
Há anos fui apresentado a Donald Trump e achei que era "currículo".
Agora dizem-me que é cadastro.

Temperos
Há o gás mostarda e o gás pimenta. Para quando o gás azeite e vinagre?

Brilharetes
O Sol tem horário de trabalho e não faz horas extraordinárias. Quando se prevê um eclipse, tira um dia de férias.

Bichesa
Ter piolhas? É ideia que não me passa pela cabeça.

Parafraseando Dalai Lima
Dalai Lima escreveu fui à Missa das 7 comigo 8.
Eu digo fui ao chá das 5 comigo 6.

Brilharetes
Que fazer para o soalho brilhar? Cera ou não cera, eis a questão.

SdB (I)


Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue